Folha2

Lions realiza doação de materiais escolares para crianças do projeto Casa Fraternidade

 

A volta às aulas vai ser melhor para essas crianças que ganharam mochilas e materiais do Lions e Clube das Acácias

Integrantes do Lions Clube Centro em conjunto com o Clube das Acácias da loja maçônica Aprendizes do III Milênio fizeram a doação de mochilas e materiais escolares para as crianças do projeto Casa Fraternidade, no bairro Solo Sagrado. O projeto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, atende cerca de 150 crianças de famílias carentes oferecendo alimentação e oportunidades para alunos de 6 a 14 anos possam desenvolver suas habilidades.

O projeto funciona desde 1995 oferecendo oficinas de raciocínio lógico, iniciação esportiva, musicalização e orientação de estudos e cultura local. Nesta sexta-feira, o presidente do Lions Centro, coronel e engenheiro Leandro Antônio Graton, acompanhado da sua esposa Elisa e da primeira-dama da loja maçônica e presidente do Clube das Acácias, Danila Gonçalves de Oliveira, estiveram na Casa Fraternidade para proceder a entrega das mochilas e materiais escolares arrecadados durante uma campanha interna das instituições.

“Nós só temos que agradecer a todos que colaboraram com essa iniciativa e fizeram a doação dessas mochilas e materiais como cadernos, lápis de cor e estojos escolares”, explicou Elisa Graton, acrescentando ter recebido doações de pessoas que preferiram o anonimato e não quiseram aparecer.

 O gesto de solidariedade do Lions Clube e do Clube das Acácias é um exemplo de como a união de esforços pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas, especialmente em um momento tão importante como o início das atividades escolares. A ação reafirma o comprometimento do Lions e do Clube das Acácias em apoiar causas sociais e ajudar a promover o bem estar das comunidades.

.

Crianças do projeto da Casa Fraternidade, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto

Crianças do projeto recebem com alegria as doações feitas pelo Lions e Clube das Acácias

Leandro Graton, Elisa e Danila Oliveira conversam com uma das coordenadoras da creche

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2