Folha2

Juiz aposentado atropela ciclista ao dirigir bêbado com mulher nua no carro

 

Juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior em fotografia veiculada no ar pela TV Tem. Ele é acusado de atropelar uma ciclista e de dirigir embriagado em Araçatuba

O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, de 61 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (24) em Araçatuba. Ele é acusado de ter atropelado uma ciclista, identificada como Thais Bonatti, de 32 anos, auxiliar de cozinha que estava indo para o trabalho.

 O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã na rotatória das avenidas Waldemar Alves e João Arruda Brasil. Segundo noticiado por diversos sites e pela TV Tem, na camionete Ford Ranger do juiz estava uma mulher nua sentada no banco do passageiro.

 A passageira do veículo, segundo informações da polícia, trabalha em uma casa noturna de Araçatuba. O suspeito teria saído com ela de uma boate, onde teria passado a noite consumindo bebida alcoólica. O acidente aconteceu por volta das 11 horas, quando segundo o site da Revista Fórum, o juiz aposentado teria saído da boate e acessado uma avenida na contramão.

 De acordo com informações da Polícia Civil, o magistrado aposentado estava alcoolizado no momento do acidente. O teste clínico foi feito por um médico legista, que confirmou o estado de embriaguez. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o juiz aposentado foi encaminhado para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, onde foi submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira (25). Após pagar fiança de R$ 40 mil ele foi colocado em liberdade para responder pelo processo de lesão corporal culposa, que prevê pena de 2 a 5 anos de prisão.

 A reportagem da TV Tem também mostrou uma das pessoas que acompanhava o juiz aposentado no momento da prisão empurrando o cinegrafista da emissora, para tentar impedir que fossem feitas imagens dele.

 De acordo com depoimento do irmão da mulher atropelada, Willian Aparecido de Andrade, ela está internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba. Ele informou que ela fraturou o braço, quebrou a bacia e teve traumatismo craniano. O irmão da vítima também disse que testemunhas presenciaram que o ex-juiz estava com uma mulher nua dentro de sua camionete e que após o acidente abriu as portas do veículo e se vestiu rapidamente. A mulher também foi ouvida na Polícia e liberada logo em seguida.

.

Irmão da vítima fala na TV Tem que o juiz aposentado estava embriagado e com uma mulher nua dentro de sua camionete no momento do acidente

Thais Nonato, de 32 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba

A mulher que estava pelada dentro do carro do juiz, já com roupa, em fotografia tirada por populares que presenciaram o acidente 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2