Folha2

Carreta transportava 600 quilos de cocaína em fundo falso

 

Em fundo falso, motorista transportava 600 quilos de cocaína em carreta

 Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira (11), um motorista de carreta, transportando drogas A partir do trabalho de inteligência da PRF foi possível descobrir que um veículo com as características do apreendido passaria pela região da base de Ourinhos, sendo possível localizá-lo e intercepta-lo, em Avaré, na altura km 242 da rodovia Castelo Branco, quando ele seguia em direção à capital paulista.

O flagrante ocorreu às 11h30 quando a equipe localizou e abordou o condutor da carreta. Aparentemente calmo, ele informou que a carreta estava vazia e mostrou documentos. Ao averiguarem o semirreboque, os PRF perceberam uma parede falsa na lateral dele, onde foi possível descobrir, logo de cara, alguns tabletes no interior.

 O motorista, um homem de 44 anos, admitiu que fora contratado para pegar o veículo em Dourados (MS), já preparado com a carga e levaria para a cidade de São Paulo. No entanto, não disse quem entregou a carga, nem para quem entregaria.

O veículo, droga e motorista preso foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Avaré, onde houve a descarga e contagem dos tabletes, a qual resultou em 536 tabletes embalados com figuras infantis. A estimativa é que a pesagem aponte cerca de 600 quilos de cocaína. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual tem pena prevista de até 15 anos de reclusão.


Foi a maior quantidade de drogas apreendidas neste ano no interior paulista




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2