Folha2

Silvio e Célia fazem o casamento do ano em Chapadão do Sul

 

Silvio e Célia se casaram no último sábado em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul

Um casamento com muito requinte e bom gosto. Assim foi o casamento do empresário rio-pretense Silvio Olímpio de Souza com a empresária chapadense Célia Xavier, ocorrido no último sábado (5), no Centro de Convenções da Ampasul (Associação Sul-Matogrossense dos Produtores de Algodão), em Chapadão do Sul. O salão por si só, com muito conforto e nobreza, já faz todo o diferencial de qualquer festa. Silvio foi, até pouco tempo, integrante do Rotary Clube de Bady Bassitt. É de sua autoria a obra, feita em ferro fundido, que suporta a logomarca do Rotary na entrada de Bady Bassitt.

Em uma cerimônia celebrada pelo reverendo Amarildo José Ferreira, da Igreja Presbiteriana, Silvio surpreendeu a todos e a noiva com a declamação de uma bela mensagem de amor. Célia e os padrinhos se derreteram em lágrimas e o reverendo até brincou dizendo: “Se a noiva, o noivo e os padrinhos começarem a chorar eu também vou chorar e vamos todos nos abraçar e chorarmos todos juntos aqui”.

A festa contou com a participação da equipe da empresa LM Cerimonial e foi animada por um Dj e pela banda de Léo & Nathy. Se estendeu até altas horas da madrugada. O serviço de buffet serviu na entrada salame italiano, presunto, peito de peru, pães variados, crostinis, coalhada seca, diversos tipos de queijos, antepasto de berinjela, escabeche de lagarto, azeitonas, picles e um mix de canapés, recheados com muçarela de búfala, bacon, cebola caramelizada e bries com geleia. Depois no jantar, super requintado, foi servido mix de salada com frutas, arroz marroquino, arroz branco, rondelli de presento e queijo ao molho rose, filé mignon ao molho merlô e coxas e sobrecoxas assadas. Tudo acompanhado por água mineral com e sem gás, refrigerantes, inclusive diets, suco de uva integral, uísque, energéticos, campari com laranja e chope Heineken à vontade.

 Outra surpresa

No decorrer da festa, mais uma surpresa. Um sobrinho da noiva, Rogério Breta, subiu ao palco para pedir em casamento a sua namorada Fabiana Moraes Tosta, de Jataí (GO). Se ajoelhou diante da moça, fez uma bela declaração de amor e com um par de aliança nas mãos fez a tradicional pergunta: “Quer se casar comigo”.

Fabiana ficou emocionada e foi às lagrimas, sem saber o que dizer. Mas por insistência da plateia, disse um sonoro “sim” para alívio de Rogério. Os rebentos já disseram que o casamento tem data prevista para ser celebrado entre janeiro a maio do ano que vem. E prometeram convidar boa parte dos que estavam presentes no casamento da tia Célia.

.

O casal Mila e Nelson Gonçalves se deslocaram de São José do Rio preto para o casamento

Momento em que Silvio colocava aliança no dedo da Célia

Os noivos recebem os aplausos dos convidados presentes na cerimônia religiosa

Os noivos com a equipe da LM Cerimonial, que cuidou de todos os detalhes da festa


O tradicional bolo de noiva não poderia faltar na festa de casamento de Célia e Silvio

Chinelos personalizados, entregues para as mulheres

Cardápio do casamento de Silvio e Célia no salão da Ampasul

Imagens dos noivos foram projetadas no telão da festa

Mesa com ampla fartura de doces foi uma das atrações da festa de casamento

A quantidade de doces ofertados no casamento foi enorme

A cerimônia religiosa também ocorreu numa ante-sala do salão

A banda de Léo & Nathy animou a festa até altas horas da madrugada

Leia também matéria sobre Chapadão do Sul, a cidade em linha reta e sem curvas, clicando neste link



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2