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OMO Ciclo Rápido distribui mais de 100 toneladas de produtos em ação de experimentação

No estande montado na estação Barra Funda do Metrô a Omo distribuiu produtos


Com criação da MullenLowe Brasil, unidade de negócio especializada da Mediabrands, OMO Ciclo Rápido entrou na segunda quinzena de novembro com uma campanha robusta de demonstração de fragrância e distribuição de produtos, com out of home em São Paulo e ações interativas espalhadas pelo país, reforçando sua proposta de destacar a tecnologia que torna o ciclo de lavagem mais rápido e eficiente. A marca estruturou ações focadas essencialmente em experimentação, criando oportunidades reais para que consumidores do Sudeste possam conhecer as três variantes da linha em primeira mão.

A presença em OOH em São Paulo ganhou relevância especial entre os dias 18 e 24 de novembro. As peças foram distribuídas em diferentes formatos de mobiliário urbano, incluindo abrigos de ônibus e espaços estratégicos da Linha Esmeralda da CPTM, e trouxeram uma comunicação totalmente contextualizada ao cotidiano do público. Em comparação à eficiência do OMO Ciclo Rápido, que limpa e perfuma em apenas 15 minutos, nas passarelas da linha, por exemplo, a mensagem brincava com o tempo de deslocamento do passageiro ao afirmar: “Mais rápido do que chegar do outro lado da estação”. Já nas áreas internas das estações, a referência ao fluxo dos trens reforça o posicionamento: “Rápido igual ao próximo trem”.

“O novo OMO Ciclo Rápido é o nosso maior lançamento do ano, com muito investimento em fragrância e tecnologia, e não poderíamos deixar de promover a experimentação da novidade para os nossos consumidores. De maneira lúdica e criativa, criamos estas ativações para mostrar que a lavagem de roupas pode ser rápida, prática e muito cheirosa, permitindo que eles tenham mais tempo para lazer e outras atividades, deixando o cuidado com as roupas com OMO”, explica Yasmine Antacli, Diretora de Marketing de Home Care na Unilever. 

Além da presença visual, duas ativações sensoriais complementaram a estratégia: uma no abrigo de ônibus da Avenida Paulista e outra na Estação Barra Funda da CPTM. Nessas ações, a marca distribuiu unidades full size das três versões de OMO Ciclo Rápido e promoveu liberação de fragrância no ambiente, criando uma experiência olfativa marcante e inusitada para quem circulava pelos locais.

“Sabemos que, quando o consumidor experimenta o produto, a percepção de valor cresce. Por isso, a estratégia colocou a experimentação no centro, combinando distribuição de unidades full size com uma presença consistente nos principais pontos de circulação urbana. Isso fortalece tanto a lembrança de marca quanto a experiência real com o benefício de rapidez” afirma Kiko Borger, Diretor de Criação da MullenLowe Brasil.

Além de OOH, OMO também marca presença em filme de 30 segundos com exibição em sessões de cinema em todo o país e, nos Cinemark do Sudeste e Brasília, até início de dezembro, contará com promoção que oferece um OMO Ciclo Rápido na compra de um combo de pipoca. Em paralelo, spots na Mix FM reforçam a comunicação em rádio, enquanto o truck itinerante da emissora percorre São Paulo com atividades especiais e distribuição de prêmios.

Sobre OMO 

Líder de mercado da categoria de lava-roupas e presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, a família OMO este ano completa 68 anos de história e cuidados com as roupas. Para esse novo momento, o tradicional posicionamento passa por amadurecimento e se transforma em “Bota Sua Roupa para Jogo Porque Se Sujar Faz Bem”, enaltecendo a conexão com o esporte e incentivando os seus consumidores a se desafiarem para conquistarem seus objetivos. Seu portfólio com sabões líquidos e em pó cuidam da roupa e removem até as manchas mais difíceis

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