Folha2

Ex-prefeito de Potirendaba agride funcionário público em horário de almoço

 

Ex-prefeito Flavio Daniel é acusado de agredir funcionário público em horário de almoço


O funcionário público municipal André dos Santos Fernandes, 35 anos, registrou Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Polícia, por ofensas e agressões contra o ex-prefeito de Potirendaba, Flávio Daniel Alves, 47 anos. O incidente aconteceu por volta das 11h55 próximo do Almoxarifado da Prefeitura, no horário de almoço do funcionário.

 Segundo o boletim, lavrado pela escrivã Gabriela Cioca Guimarães, André estava parando seu carro na rua Amadeu Malvezzi, ao lado do Bar do Alécio, para ir almoçar no Restaurante Bom Prato. O ex-prefeito saia do bar quando viu André, que ainda se encontrava dentro do carro, e começou a ofendê-lo, chamando-o de “vagabundo” e “viadinho”.

Ainda segundo André, o ex-prefeito disse que “já o estava procurando há algum tempo” e passou a desferir socos nele. Com dificuldades, André conseguiu sair do carro para se defender e as agressões verbais continuaram. Flavio teria dito a André que iria mata-lo caso mencionasse o nome dele nas redes sociais.

Na Delegacia, André solicitou ao delegado João Otávio Spaca de Souza que fosse requerida imagens das câmeras do Almoxarifado da Prefeitura, que fica ao lado, para comprovar as agressões. Ele também foi orientado que tem prazo de seis meses para oferecimento de denuncia formal contra o ex-prefeito, que governou a cidade entre 2017 a 2020. Ele tentou a reeleição em 2020, mas foi derrotado pela prefeita Gi Franzotti.

A reportagem da Folha2 não conseguiu localizar o ex-prefeito Flávio Daniel para falar sobre sua versão dos fatos. Ainda não se sabem quais os motivos levaram o ex-prefeito a agredir o funcionário público municipal.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2