Folha2

PRF apreende produtos eletrônicos e cigarros contrabandeados na BR-153

 

Corsa Classic foi apreendido com 10.000 maços de cigarros contrabandeados

Uma carga de produtos eletrônicos, avaliada em R$ 150 mil, e outra de cigarro que estavam sendo contrabandeados do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR-153. A carga de cigarros ocorreu na madrugada de sábado para domingo, quando os policiais flagraram um GM Classic transportando 10.000 maços de cigarros.

 Segundo nota da PRF, os cigarros contrabandeados foram adquiridos na cidade de Dourados (MS), próxima da divisa com o Paraguai e seria levada para Ourinhos. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante a carga e o veículo apreendidos.

 Já a apreensão dos equipamentos eletrônicos ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) quando a PRF abordou uma van Renault Master que passava pelo km 345 da BR-153, por volta das 10h50, em Ourinhos. Ao ser abordado o motorista apresentou uma nota fiscal adulterada que não condizia com as 17 caixas contendo roteadores e outros produtos eletrônicos.

Além de haver divergência na quantidade, os policiais acabaram constatando que a nota fiscal era falsa e foi dado voz de prisão ao motorista de 43 anos de idade. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Polícia Federal em Marília pelos crimes de adulteração de documento e uso de documento falso, previstos nos artigos 298 e 304 do Código Penal, com previsão de pena de até cinco anos de reclusão. A carga é avaliada em cerca de R$ 150 mil no mercado.

Quinze caixas com roteadores e outros produtos sem nota fiscal foram apreendidos

.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2