Folha2

Partido Republicanos confirma candidatura de Flavinho e Priscila à Prefeitura de Adolfo



Flavinho e Priscila Bardela, candidatos a prefeito e a vice-prefeita em Adolfo

 
Nelson Gonçalves, especial para a Folha2

Uma cerimônia simples, rápida e direta. Assim foi a convenção do Partido Republicanos que escolheu o empresário Flávio Nelson Balbino, o popular Flavinho, como candidato a prefeito da cidade de Adolfo. Realizada nas dependências da Câmara Municipal, que se tornou pequena para abrigar todos os correligionários, amigos apoiadores e simpatizantes do candidato, a convenção contou com a presença do ex-prefeito João Donizette Thedoro, conhecido como João Boca, e do marido da ex-prefeita Rose Biliato de Oliveira, Beto Parrola Oliveira.

O primeiro a falar foi o ex-prefeito João Boca, manifestando seu apoio à candidatura de Flavinho. “Vamos estar juntos nesta campanha para vencer as eleições”, afirmou. Em seguida o atual vice-prefeito Nelson Gimenez Ribeiro, o Nelsinho, discursou falando de sua gratidão ao Flavinho por estar ocupando o cargo de vice-prefeito por quatro vezes. “Se estou ocupando o cargo de vice-prefeito, pela quarta vez, devo isso ao Flavinho, que na primeira convenção soube se posicionar. Tenho gratidão por aqueles que nos ajudaram”.

“O Flavinho, mesmo sem ocupar nenhum cargo público, gosta do nosso município e conseguiu trazer para Adolfo mais de R$ 2 milhões, através do deputado Marcos Pereira”, informou o vice-prefeito Nelsinho. “Nós sabemos sua história, de suas origens. Ele (Flavinho) é o candidato do amor, da fé e da esperança. Contem comigo, com a minha família e com a minha solidariedade. E que todos sejam multiplicadores, pedindo votos para essa campanha vitoriosa”.

Desculpas e emoção

Flavinho falou com o coração e emoção durante a Convenção do Republicanos que escolheu o nome dele como candidato a prefeito de Adolfo, junto com Priscila Bardela

Flavinho iniciou seu discurso agradecendo as manifestações de apoio. “Tenho orgulho de, por seis anos, ter sido motorista do prefeito João Boca na prefeitura”, afirmou, lembrando de suas origens humildes. Hoje ele é um bem sucedido empresário no ramo de construção e investe pesado em plantações de limões, gerando emprego para trabalhadores da cidade e região.

Pediu desculpas por, nas últimas eleições municipais, ter renunciado sua candidatura a prefeito. “Eu não me vendi e simplesmente renunciei minha candidatura naquele momento porque não estava preparado. Foi um ato de humildade da minha parte. Mas hoje estou me sinto preparado para fazer uma administração para transformar Adolfo no melhor município para se viver... Não quero administrar sozinho, vamos administrar em equipe, ouvindo as pessoas porque quanto mais gente tivermos ajudando, mais chances teremos de acertar”.

Flavinho se emocionou quando afirmou que gostaria que seus pais estivessem vivos para acompanhar esse importante momento em sua vida. “Iriei de casa em casa, não para que as pessoas me conheçam, porque acredito que a maioria dos moradores de Adolfo já me conhece. Mas irei nas casas para ouvir as sugestões e falar o que a gente pretende realizar como prefeito”. Junto com Flavinho, a chapa majoritária do Republicanos é composta ainda por Priscila Bardela Abetti como candidata a vice-prefeita. Ela é sobrinha do ex-prefeito Ivo Bardela, que também por muitos anos foi contador da prefeitura.  

Candidatos a Vereador

Gabriel Tomé, com 22 anos, é o candidato mais jovem na cidade

O Republicanos está lançando 10 candidatos a vereador. Entre eles está o veterinário Gabriel Tomé, de 22 anos, que é o mais jovem entre os candidatos. Formado pela UNIP, Gabriel já atua na área, trabalhando no frigorífico de Mendonça. Disse que estará bastante empenhado na campanha e que espera ser eleito para ajudar o município.

Quem também está se lançando candidato a vereador pelo PSD é administrador de fazendas Beto Parrola Oliveira, marido da ex-prefeita Rose Biliato Oliveira. Segundo Nelsinho Gimenez, um dos comandantes do PSD em Adolfo, o partido realizou sua convenção e optou por não se coligar com nenhum outro partido. Mas liberou seus candidatos e filiados para apoiarem quem quisesse. 

Padre abençoa e abraça candidato

Padre Mateus Esteves esteve na convenção e abraçou carinhosamente Flavinho

Diante da Bíblia na mesa diretiva da Câmara, Flavinho prometeu administrar a cidade em equipe, onde todos possam sugerir ideias para a administração


O padre Mateus Esteve, da paróquia de São José, compareceu na convenção do Republicanos para dar um abraço apertado nos candidatos Flavinho e Priscila Bardela. Ele justificou que a Igreja Católica não apoia publicamente nenhum candidato e que sua presença ali era apenas para abençoar e rezar pelos candidatos. O padre informou que também esteve na convenção do Podemos e do MDB para abraçar e abençoar os candidatos Ricardo Robles e Flávio Bardela. "Estamos rezando por todos os candidatos", garantiu o padre. 

Vice-prefeito Nelsinho Gimenez, do PSD, compareceu para manifestar seu apoio para Flavinho

O ex-prefeito João Boca disse que está confiante na vitória de Flavinho

Flavinho e Priscila com parte do grupo de candidatos a vereador que os apoia



A Câmara Municipal se tornou pequena para a realização da convenção e muita gente ficou pelo lado de fora do prédio por falta de espaço no local

As dependências da Câmara Municipal ficaram lotadas para a Convenção do Republicanos

O motorista e fotografo Riquinho de Abreu sinaliza com as mãos o número do partido que constará nas urnas eletrônicas para eleger Flavinho e Priscila

Alguns dos 10 candidatos a vereador pelo Republicanos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2