Folha2

CERRP inaugura dia 31 a nova unidade em Mendonça

  

Nova unidade da CERRP será inaugurada dia 31 em Mendonça


A nova unidade da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), que será inaugurada no dia 31 de maio, às 15h, levará o nome de José Aparecido Barufi. Falecido neste ano, José Aparecido Barufi era agricultor e fez parte, por muitos anos, do Conselho Fiscal da cooperativa.

O prédio foi construído com cerca de 700 metros quadrados no mesmo estilo da sede da cooperativa na rodovia Delcio Custódio da Silva, a caminho de Ipiguá, na zona Norte de São José do Rio Preto. A nova unidade representa um marco importante para a cooperativa e para a comunidade local, pois visa ampliar o acesso a serviços essenciais, como energia elétrica, internet e telefonia, além de promover o desenvolvimento socioeconômico da região. 

Os associados e clientes da CERRP em Mendonça e cidades vizinhas vão contar com um atendimento mais próximo e personalizado, com equipe qualificada para atender às todas necessidades. A unidade oferecerá uma variedade de serviços, como agência para obtenção de segunda via de conta de luz, dar entrada à solicitação de novos pontos de energia. Além da parte comercial, a unidade também possui espaço para a guarda de suas viaturas, como caminhão com escada de alto alcance e cesto elevatório. Assim o reparo nas linhas de energia ficará muito mais rápido na região.

A Inauguração da nova unidade em Mendonça é um importante passo para o desenvolvimento socioeconômico da região. Vai gerar emprego e renda com a contratação de novos funcionários, estimular o desenvolvimento local e ajudar a melhorar a qualidade de vida da população.

A nova unidade em Mendonça é também um reflexo do comprometimento da CERRP com o desenvolvimento regional. A cooperativa acredita que o trabalho conjunto com a comunidade é fundamental para construir um futuro melhor para todos.

Projeto

O projeto arquitetônico da nova sede foi projetado pela arquiteta Mariana Roque de Oliveira e teve a supervisão técnica do engenheiro Leonardo Dan Ribeiro. A atual diretoria da CERRP é presidida por Renato Pazianoto, tendo como secretário na diretoria executiva Ronaldo Arcílio da Silva. A diretoria é composta ainda por Jorge Jafet Argentino (morador em Mendonça), Oscar Nagaroto e Osmar Covre. O Conselho Fiscal é constituído por Carlos Nicolas Denois (morador da Aiuruoca), Gilmar Ignácio Pereira, Reinaldo Sabino  Figueiredo, Edmilson Barbosa de Melo, José Paulo Ferreira e Márcio Rafael Farinazzo (pai do presidente da Câmara de Mendonça, Rafael Farinazzo)

José Barufi

José Aparecido Barufi, que emprestará seu nome para a nova unidade da CERRP em Mendonça era um pecuarista e agricultor que faleceu no último dia 13 de abril, aos 75 anos de idade. Foi uma das vítimas da dengue. Morador na cidade de Mendonça desde a década de 1950, José Barufi sempre teve ligação com a CERRP onde ocupava o cargo de diretor no Conselho Fiscal da cooperativa. Era casado há 53 anos com dona Ionice Gomes Barufi. O casal teve um único filho: Paulo Rogério Barufim casado com Silvana Aparecida Barufi. E criou e adotou com filha a sobrinha Maria Lúcia Fontes, após o falecimento da mãe Jovita Gomes Fontes que era irmã da dona Ionice.

José Barufi era avô de Ana Carolina, Paulo Miguel e Paulo Lucas. E bisavô de Martina Gonçalves Barufi. Segundo familiares, ele acordava cedo todos os dias e gostava de acompanhar de perto as plantações e a criação dos animais. Ia no médico regularmente e nunca teve problemas de saúde.

Nova unidade da CERRP se tornou um cartão postal na entrada de Mendonça

.
José Barufi é homenageado pela CERRP em Mendonça

Barracão para a guarda dos caminhões e veículos da CERRP na unidade

A nova unidade fica bem na entrada do antigo portal de boas vindas da cidade


Um projeto futurista na nova unidade da CERRP em Mendonça

Imagem do Cristo Redentor refletida nos espelhos da fachada da CERRP

.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2