Folha2

Prefeito Juliano assina R$ 1,5 milhão em convênios no Palácio dos Bandeirantes

 

Prefeito Juliano cumprimenta governador Tarcísio de Freitas após assinatura de convênios 

O prefeito de Mendonça, Juliano Oliveira, esteve nesta segunda-feira (27) no Palácio dos Bandeirantes, São Paulo, para assinar diversos convênio para obras de infraestrutura com o Governo do Estado. Ao todo, segundo o prefeito, foram mais de R$ 1,5 milhão de recursos para obras de infraestrutura como pavimentação asfáltica, redes de esgoto e de água em diversas ruas e bairros da cidade.

 Satisfeito com a assinatura dos convênios, o prefeito Juliano aproveitou o encontro com o governador Tarcísio de Freitas para agradecer a ajuda e também para convidá-lo para visitar Mendonça e conhecer a Rota do Cacau, projeto pioneiro no interior paulista que visa ajudar produtores rurais e incrementar a merenda escolar com a distribuição de chocolates.

 Ponto facultativo

 O governador Tarcísio de Freitas determinou ponto facultativo em todos os serviços públicos estaduais da capital paulista nesta terça-feira (28), em função da paralisação prevista por sindicatos de trabalhadores do Metrô, CPTM e Sabesp. A medida visa reduzir os prejuízos à população, garantindo a remarcação de consultas, exames e demais serviços que estavam agendados para a data da greve. As linhas concedidas do metrô e trens vão funcionar normalmente nas Linhas 4-Amarela, 5-Lilas, 8-Diamante e 9-Esmeralda.  

 Os serviços de segurança pública não serão afetados, assim como os restaurantes e postos móveis do Programa Bom Prato, que vão continuar a oferecer normalmente as refeições previstas para esta terça-feira.

 Mais de 1,2 milhão de estudantes inscritos no Provão Paulista, cujo exame começaria nesta terça-feira (28), tiveram suas provas reagendadas para o dia 29 (quarta-feira). Entre eles, segundo o Governo, estão cerca de 1,7 mil alunos de outros estados e de fora da rede estadual que agora terão de arcar com novos custos em razão da greve dos metroviários. Os profissionais da Educação estão excluídos excepcionalmente do ponto facultativo, já que estarão envolvidos na preparação do Provão que ocorrerá no dia 29.

.

Governador Tarcísio assina convênio, sendo observado pelo prefeito Juliano

Prefeito Juliano, de Mendonça, agradece ajuda do governador Tarcídio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2