Sorteio aconteceu na última quarta-feira, 1º de março. Ganhadora não esperava ser contemplada tão rápido
A auxiliar de cozinha Janaina de Fátima Cardoso Basílio, de 35 anos, é a mais nova ganhadora do Show de Prêmios do Sorte Saúde do HB Rio Preto. Essa foi a primeira vez que a ganhadora comprou o título, que lhe rendeu uma motocicleta 0km na última quarta-feira, 1º de março.
Janaína resolveu comprar o Sorte Saúde após ler uma matéria sobre o jovem Luís Gustavo, ganhador do grande prêmio de R$ 150 mil em fevereiro. Ela achou que concorreria apenas ao prêmio em dinheiro e se surpreendeu ao descobrir que toda semana são realizados sorteios no Show de Prêmios. Ela a matéria em diversos jornais da cidade, inclusive na Folha2.
“Fui pega de surpresa quando me ligaram dizendo que tinha ganho uma moto, porque não sabia que sorteavam tantos prêmios. Vi a matéria no jornal e entrei em contato com uma das vendedoras, tanto para ajudar o Hospital de Base, quanto para ter a oportunidade de ganhar um prêmio. Não esperava que fosse acontecer tão rápido”, explica Janaína.
A ganhadora utiliza transporte público para ir ao trabalho e, agora que levou uma motocicleta 0km para casa, pretende tirar a CNH. “Vai facilitar muito a minha vida. Estou feliz com o prêmio e com a praticidade que ele trouxe para a minha vida. Agora, o pessoal do meu trabalho está animado, todo mundo já quer comprar porque viram que dá para ganhar”, completa a ganhadora.
Compre o Sorte Saúde
Ao comprar o título de capitalização Sorte Saúde o participante concorrerá ao prêmio de R$150 mil. E, com os mesmos números da sorte, também estará participando do sorteio de quatro motocicletas zero quilômetro nas rodadas do Show de Prêmios.
Os títulos de capitalização estão à venda em vários pontos espalhados pela região e através do site www.sortesaude.com.br ou pelo aplicativo que pode ser baixado nas plataformas Android e IOS.
Sobre o Sorte Saúde
O Sorte Saúde é o título de capitalização da Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto (Funfarme), que engloba o Hospital de Base, o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro, o Instituto do Câncer (ICA) e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
A grande maioria dos atendimentos feitos no complexo Funfarme é pelo SUS, por isso é necessária toda ajuda possível para que a instituição consiga manter os atendimentos e ampliá-los para quem precisa. O dinheiro do Sorte Saúde é todo revertido à rede pública, para ampliação e manutenção dos leitos.