Folha2

Chinaglia e Jardim foram os deputados federais mais votados em Mendonça

  

Arlindo Chinaglia e Arnaldo Jardim os dois mais votados em Mendonça

Arlindo Chinaglia (PT) e Arnaldo Jardim (Cidadania) foram os dois candidatos a deputado federal mais votados nas últimas eleições em Mendonça. Chinaglia obteve 873 votos em Mendonça e foi reeleito com 144.108 votos. Já Jardim obteve 576 votos na cidade e foi reeleito com 113.462 votos. 

Chinaglia teve apoio dos vereadores Claudinei Vivo e Marcos Paina, dos ex-vereadores José Pedro e Arlei Pereira, que fazem parte do núcleo forte de apoio ao prefeito Juliano Oliveira (PSDB) e do presidente da Câmara, vereador Hericson Lino. Todos ajudaram. Jardim é engenheiro, assim como o prefeito, e sempre teve presença constante no município e por isso vários vereadores e pessoas ligadas ao entorno do gabinete do prefeito trabalharam para que ele fosse reeleito deputado federal.

O terceiro mais votado na cidade foi o deputado Paulinho da Força Sindical, presidente do Solidariedade, que obteve 191 votos em Mendonça e no total somou 64.137 votos e não foi reeleito. O ex-ministro bolsonarista Ricardo Salles (PL), eleito com 641 mil votos, obteve 181 votos em Mendonça. Além dele também tiveram votação expressiva nas urnas da cidade Eduardo Bolsonaro com 161 votos, Jefferson Campos 98 votos, Márcio Tadeu 58 votos, Plabo Marçal com 43 e Renato Silva com 42 votos.

Confira no link abaixo o resultado da votação para deputado estadual em Mendonça:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2