Folha2

Morre aos 42 anos o jornalista Jocelito Paganelli, da TV Tem

 

Jocelito Paganelli morre aos 42 anos em São José do Rio Preto

 

Infarto fulminante matou o jornalista Jocelito Paganelli, 42 anos, chefe de reportagem e um dos apresentadores da TV Tem em São José do Rio Preto. Natural de Catanduva, onde se formou em Jornalismo pela Fafica (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva), Jocelito era pós graduado em Marketing Politico e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

 A notícia veiculada pelas redes sociais pegou todos seus amigos e o público da televisão de surpresa. Ele iria completar 43 anos no próximo dia 3 de abril. Segundo informações de amigos e vizinhos, ele estava em seu apartamento quando começou a passar mal. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado para tentar reanima-lo, mas não resistiu.

 Jocelito trabalhou no jornal “O Regional” de Catanduva, depois prestou assessoria para o sindicato das usinas sucroalcooleira e integrou, por alguns anos, o time de colunistas sociais do “Diário da Região”. Ele também atuou no jornal como repórter de Cidades e Política. Na TV Tem, onde estava desde 2017, Jocelito era chefe de redação e atuava também como comentarista político.

 Nas redes sociais diversos profissionais da Imprensa, políticos, amigos e colegas de profissão lamentaram a morte prematura do jornalista. “O Jocelito sempre foi um grande profissional, dedicado e comprometido”, afirmou o editor-chefe do Diário da Região, Fabrício Carareto, para quem a cidade perde um grande profissional e o jornalismo fica mais pobre. “Mais do que tudo isso, perdemos uma pessoa incrível, ética e amiga”.

 O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, disse para o jornal “Diário da Região” que estava consternado com a morte precoce do jornalista. “Um jornalista jovem e competente. Perdemos um profissional talentoso, ético e sempre preocupado com a imparcialidade. Que Deus conforte os amigos e familiares”, afirmou o prefeito.

 Edson Alves, assessor do presidente da Câmara, vereador Pedro Roberto Gomes, trabalhou com Jocelito em Catanduva e lembra que "ele fazia jornalismo com paixão e dedicação". “Ele cobria, na época, Esportes e era muito dedicado na carreira, era um multifuncional no jornalismo”.

.

Jornalista Jocelito Paganelli era muito querido pelos amigos e telespectadores da TV Tem


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2