Folha2

Doadores de sangue na campanha do Lions poderão ganhar pack de cerveja

 

Presidente do Lions Centro, Mauro César Marques, é também supervisor de vendas de uma grande empresa cervejeira da região e destaca que doar sangue é salvar vidas 

 

Os dois clubes do Lions Internacional levaram ontem até o Hemocentro do Hospital de Base (HB) cerca de 30 pessoas para participar da campanha de doação de sangue. O presidente do Lions Clube Sul, Claudecir de Assis Gonçalves, que é doador frequente de sangue, informa que cada bolsa de sangue doada pode salvar até quatro vidas.

“Doar sangue é fácil, rápido e também uma demonstração de amor ao próximo”, afirma Claudecir. “Todos nós sabemos o quanto é importante essa ação e que os estoques do banco de sangue do Hemocentro estão críticos. Então precisamos ajudar”, reforça o presidente do Lions Centro, Mauro César Marques.

Entre os doadores estava o venerável da Loja Maçônica “Aprendizes do III Milênio”, Paulo César da Silva, que coincidentemente também faz parte do Lions Clube Centro. “Doar sangue é salvar vidas”, destaca o venerável. “Sempre que posso contribuo com a campanha”. O venerável da Loja Maçônica "Trabalho e  Comunidade", João Vidotto, também esteve presente e apoiando a campanha. "É extrema valia essa campanha e temos que apoiar", frisou Vidotto.

Coincidentemente, sem que os organizadores da campanha de doação de sangue promovida pelo Lions Clube soubessem, a empresa dona do aplicativo Bebidas Online irá presentear as primeiras 150 pessoas que levarem o comprovante de doação de sangue até a sede da empresa, que fica na avenida da Luz, 801, no Jardim Alto Rio Preto. Basta o levar o comprovante da doação e levar para casa um pack de cerveja. Mas antes disso é preciso seguir algumas regras, como, por exemplo, baixar o app Bebidas Online no celular. A empresa funciona de segunda a sexta-feira das 9 h às 17h.

A campanha do app visa promover a divulgação do aplicativo e, ao mesmo tempo, colaborar com a campanha de doação de sangue para se manter em dia os estoques do Hemocentro. Devido à pandemia o estoque de sangue do Hemocentro baixou consideravelmente.

Claudecir de Assis Gonçalves, presidente do Lions Sul, faz doação de sangue

Luciano Manzoli, membro do Lions Clube Centro, fez doação de sangue à campanha realizada neste sábado

Paulo César da Silva, venerável da loja maçônica e membro do Lions Centro também fez doação de sangue na campanha



Parte dos integrantes do Lions que compareceu na campanha de doação de sangue

Os dois clubes de Lions -- Centro e Sul -- estiveram unidos nessa campanha em pról do Hemocentro do Hospital de Base de Rio Preto

Lions Centro e Lions Sul unidos pelo mesmo objetivo: salvar vidas

Presidentes dos dois clubes, Claudecir Gonçalves e Mauro César Marques, estiveram na frente liderando a campanha de doação de sangue




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2