Folha2

Coronavirus mata dois prefeitos e oito vereadores no Estado

 

Virus não escolhe partido político ou ideologia. Infectados podem ser levados à morte, independentemente de credo político

Desde o início da pandemia, o coronavírus já ocasionou a morte de oito vereadores em cidades do interior paulista. No último dia 12, a vítima foi o vereador José Olímpio Jorge Naben, o Euripinho, do DEM de Barretos. No mês passado foram José Paulo da Silva (MDB) de Guareí, Raimundo da Silva, o Fernando Baiano, do PSDB de Guapiaçu.

Também morreram com a doença os vereadores Adilson Perciliano (DEM), de Tarumã; Avelino Xavier Alves (PSDB), de Nova Odessa; Antonio Aparecido Falchi (DEM), de Cândido Rodrigues; Valéria Andrucioli (PDT), de Pontal; e Ronaldo Beraldo (PR), de Arandu. Os três últimos estavam no exercício da presidência das respectivas câmaras.

Prefeitos

A Covid-19 também causou a morte de dois prefeitos paulistas que estavam no cargo. O prefeito de Borebi, Antonio Carlos Vaca (PSDB) faleceu no dia 20 de junho, aos 75 anos. O prefeito de Santo Antônio de Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues (DEM) morreu no dia 28 de junho com 35 anos. Nas duas cidades os vices assumiram as prefeituras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2