Para
a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José
do Rio Preto) a satisfação de seus clientes é primordial. Por isso a cooperativa
realiza constantes pesquisas de satisfação aos clientes para saber o grau de
atendimento dos seus atendentes, quer seja na área comercial, técnica ou
financeira.
“Queremos
saber como é a educação e atenção dos atendentes das nossas equipes, como está
a agilidade dos serviços e se os prazos estão atendendo as expectativas dos
nossos clientes”, informa o presidente da CERRP, Odair Milhossi.
No
painel de desempenho das distribuidoras de energia, a CERRP figura como uma das
mais bem avaliadas pelos consumidores, com alto grau de satisfação no IASC
(Índice ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica – de Satisfação ao
Cliente). Entre as poucas reclamações, segundo levantamento da ANEEL nos
últimos 12 meses, aparece que 5,75% dos clientes reclamaram sobre a interrupção
de energia e que apenas 1% do serviço foi restabelecido depois de duas horas, após
o registro da reclamação.
Outro
dado importante, revelado pela ANEEL, é que o número de interrupções no
fornecimento de energia para os clientes da CERRP caiu quase 400% nos últimos
três anos e que o tempo de atendimento médio a ocorrências emergências não
chega a duas horas. E praticamente 100% dos pedidos de reclamações são
solucionados em tempo recorde.
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