Folha2

Três mulheres presas pelo tráfico de drogas na divisa do Paraná com São Paulo

 

MALA CHEIA: três mulheres foram presas pelo tráfico de drogas na BR-153 

Três mulheres, uma de 21 anos e duas de 31 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quinta-feira (19) em Ourinhos pelo tráfico de drogas. O fato ocorreu quando um veículo de aplicativo, um Onix, passava pelo posto de fiscalização na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo.

Ao abordar o veículo para fiscalização de rotina, os agentes da PRF sentiram forte odor de maconha vindo do porta-malas do veículo. Ao abrir o porta-malas o cheiro se avolumou ainda mais e os policiais não tiveram dúvidas em abrir as malas trazidas pelas três mulheres. Os policiais encontraram maconha e haxixe nas bagagens das mulheres.

Elas disseram que as drogas foram obtidas em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina. E levariam a droga para ser distribuída em São Paulo.  Ao todo os policiais descobriram 45 tijolos de maconha no interior da mala de uma das passageiras. Ao verificar as demais bagagens, descobriram mais 2,2 kg de haxixe na mochila de outra mulher e mais 1,3 kg na mochila da terceira. A maconha totalizou 21,1 quilos.

A droga foi apreendida e as três mulheres conduzidas para a Delegacia de Policia de Ourinhos, de onde provavelmente seriam transferidas para a carceragem e cadeia. O crime pelo tráfico de drogas pode variar de 5 a 15 anos de prisão, além de multas. O motorista demonstrou que desconhecia a intenção delas e foi arrolado como testemunha dos fatos.

.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2