Folha2

Câmara de Potirendaba vota nesta quarta-feira contas rejeitadas do ex-prefeito Flávio Alves

 

Ex-prefeito Flávio Daniel Alves teve contas de 2020 rejeitadas
(foto: reprodução do Jornal Extra)

Rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), as contas da Prefeitura de Potirendaba, referentes ao exercício financeiro de 2020, quando o ex-prefeito Flavio Daniel Alves, estava à frente da administração serão votadas nesta quarta-feira (3) pelos vereadores da Câmara Municipal de Potirendaba. A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal já deu parecer prévio favorável à rejeição, mantendo o mesmo teor da decisão do Tribunal de Contas pela rejeição das contas.

Flávio Daniel Alves administrou a cidade entre 2017 e 2020 e nesse período sua gestão foi acusada de praticar uma série de irregularidades, tais como superfaturamento na compra de remédios e de aquisição de produtos alimentícios. O ex-prefeito não foi localizado para comentar a situação. Em 2020 ele tentou se reeleger para o cargo, mas não obteve sucesso nas urnas.

O ex-prefeito também teve as contas referentes ao ano de 2017 rejeitadas pelo TCE. Ele foi apontado de superfaturamento na aquisição de medicamento de quase R$ 2 milhões. Ele tentou recorrer, mas o tribunal manteve a decisão e rejeitou todos os seus pedidos de recursos. Ele também foi multado em mais de R$ 6 mil, após ter tido a defesa rejeitada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

vários

Folha2
Folha2