Folha2

Marisa abre inscrições para vagas de estágio

vários

Folha2
Lojas Marisa abre vagas para estágios em diversas cidades

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, abriu inscrições para vagas de estágio. As oportunidades são para as áreas de Marketing e Inteligência e Análise do Negócio.
Para a área de Marketing, podem se inscrever estudantes dos cursos de Comunicação, Publicidade e Propaganda e Marketing. Já para a área de Inteligência e Análise do Negócio, é necessário estar cursando Administração, Economia ou Engenharia. Entre os pré-requisitos estão ainda domínio do Excel e disponibilidade para trabalhar no bairro Barra Funda, em São Paulo (SP).
O processo seletivo é dividido em etapas - análise de currículos, dinâmica de grupo, testes técnicos e entrevistas com RH e gestores, sendo que todas são eliminatórias. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março por e-mail (confira abaixo).
SERVIÇO:
Vagas de estágio Marisa
Marketing
- Auxílio no levantamento de informações para a elaboração de briefing para agência;
- Análise de concorrentes nas mídias sociais;
- Elaboração de apresentações e relatórios;
- Pagamento de notas fiscais;
- Controle de amostras para pré-produção;
- Interface com parceiros que fazem a gestão do conteúdo de campanha publicitária em loja (Rádio Marisa e TV da área de vendas).
Envio de currículo para: thamires.nnascimento@marisa.com.br
Inteligência e Análise do Negócio
- Preparação e análise de indicadores;
- Desenvolver e atualizar relatórios;
- Atualização de apresentações para reunião de Diretoria.
Envio de currículo para: beatriz.melo@marisa.com.br
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. A Marisa possui ainda uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos. Informações: http://imprensa.marisa.com.br.
Folha2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem